Conheça a nossa História
Siga a ALPHADIGI

AlphaNEWS

image

QR CODE PARA LEITORES FACIAIS – VERSATILIDADE PARA CONTROLE DE ACESSOS

A incorporação da leitura de QR Code nos leitores de reconhecimento facial da Alphadigi garante versatilidade aos sistemas de controle de acessos e essa combinação de tecnologias é extremamente benéfica…
image

VIDEO ANALYTICS – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA

AI e Machine Learning, mais do que ferramentas são conceitos que estão sendo aplicados cada vez mais na indústria e chegando até nosso dia a dia. Entenda agora, como essa…
image

JORNADA CONTACTLESS: A CONVENIÊNCIA DO TOQUE ZERO

O controle de acessos em estacionamentos e condomínios é uma parte fundamental da gestão de segurança e fluidez do tráfego. A Jornada Contacless da Alphadigi inclui leitores de placas veiculares…
image

CONHEÇA AS SOLUÇÕES ALPHADIGI PARA ESTACIONAMENTOS NO PARKING LAB SANTOS 2023

O Parking Lab Santos 2023, um evento de renome no setor de estacionamentos e mobilidade urbana, proporcionou uma visão extraordinária das últimas inovações tecnológicas. Um destaque incontestável foi a demonstração…
image

A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL VIABILIZANDO O ACESSO ATRAVÉS DO RECONHECIMENTO FACIAL

A popularização de novas soluções utilizando inteligência artificial, a tecnologia contactless, ou sem toque, divulgada principalmente através dos leitores de Reconhecimento Facial gerou maior eficiência no fluxo das recepções, garantindo a segurança…
image

INOVAÇÃO E AGILIDADE PARA GRANDES FLUXOS

Localizado em Sorocaba, interior de São Paulo, o Praça Maior abriga mais de 100 empresas dos mais diversos segmentos do mercado. Conheça agora as soluções inovadoras para controle de acessos…
image

CIBERSEGURANÇA – PROTEÇÃO EM TEMPO REAL

Investir em cibersegurança tem se tornado fundamental para empresas que desejam se proteger de ataques digitais e evitar acessos não autorizados em seus sistemas a fim de garantir maior proteção…
image

LOMBADAS EDUCATIVAS EM CONDOMÍNIOS: VELOCIDADE SOB CONTROLE PARA A SEGURANÇA DE TODOS

A falta de controle de tráfego e a atitude de alguns motoristas costumam ser um problema dentro de condomínios residenciais. Veja como a instalação de lombadas educativas pode resolver isso e…
image

SEGURANÇA 2.0

Descubra como a segurança eletrônica tem gerado facilidade e melhorias dentro das empresas, em nova matéria para o nosso blog. Soluções cada vez mais tecnológicas surgem a todo momento dentro…
Rolar para cima